Posted by : Clock Up sábado, maio 03, 2014


Olá, galera!

Vou disponibilizar pra vocês, um filme que é obrigatório para qualquer amante de Super Sentai: Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle, em qualidade BD-Rip!

Além de ser uma parte importantíssima na cronologia de Kaizoku Sentai, este filme apresnta cenas de tirar o fôlego, mostrando em detalhes o grande confronto que ficou conhecido como a Guerra Lendária.
Recomendo assistir logo após o episódio 16 de Kaizoku Sentai Gokaiger.
Não se assustem com o tamanho enorme do arquivo (aproximadamente 5,5 GB). Garanto que a qualidade de imagem compensa! Para quem não conta com uma internet rápida, é aconselhável o uso de algum gerenciador de download, como por exemplo o J-Downloader, que é gratuito, simples de usar e permite que o download seja retomado em caso de interrupção. Sem contar que garante que a banda seja usada quase que por completo.

Bom, é isso aí! Qualquer problema com o download é só deixar uma mensagem aí nos comentários!

Cheers!

{ 8 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Por que será que o download ta muito lento? Já baixei todo ToQger pelo MEGA e a velocidade vai no máximo 1MB, agora esse link do filme vai 5kbps no JDownloader e no navegador vai a 20~70kbps(porém varia muito).
    Vou tentar baixar mas vai demorar muito kkk
    Será que tem como você dividir em partes menores de 1GB e colocar no MEGA? Acho que está lento pois arquivos maiores 1GB necessita de premium(oque é estranho pois já baixei arquivos de 2.2GB(parte de um jogo) com velocidade máxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, Alexandre... este link contém um arquivo Torrent pra você baixar o filme diretamente do Over-Time, e o nosso script. Após baixar o filme, basta carregar a legenda com seu player favorito (aconselho a utilizar o Media Player Classic sempre para esses propósitos).
      Alternativamente, você pode também simplesmente renomear o script para que ele tenha exatamente o mesmo nome do vídeo e colocá-los na mesma pasta.
      Se rolar alguma dúvida, só me dar um toque aqui.
      Cheers!

      https://mega.co.nz/#!9l1FlAga!Mfgt6KtxGW9luk_U_hQfp2Jg6Df-0pbaWRx043fQE6E

      Excluir
    2. olha eu tenho um gerador de link premium ele é perfeito pro MEGA!!!

      http://generatorlinkpremium.com/

      Excluir
    3. associado ao orbit essa coisa vira uma arma poderosa na mão do MEGA!!!

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -