Posted by : Unknown domingo, junho 08, 2014

Será que exageramos na dose de ontem? TRÊS Tiranossauros???
Minna-san, está disponível agora em nosso blog o filme "Kyoryuger vs Go-busters" em versões BD e SD e é isso, espero que vocês se divertam e curtam esse que foi um dos "VS" mais interessantes, afinal não foi aquele velho encontro da equipe atual com a antiga, mas foi o reencontro de mais 2 sentais do passado e o retorno de personagens inesquecíveis!

Mais uma vez, agradecemos ao pessoal do Over-Time pelo raw e script em inglês.

Ficha Técnica

Título: Zyuden Sentai Kyoryuger vs. Go-Busters: A Grande Batalha dos Dinossauros! Adeus, Eternos Amigos (獣電戦隊キョウリュウジャーVSゴーバスターズ 恐竜大決戦! さらば永遠の友よ Jūden Sentai Kyōryūjā tai Gōbasutāzu: Kyōryū Daisakusen! Saraba Eien no Tomo yo)
Ano: 2014
Produtora: Toei Company
Script em Inglês: Over-Time
Tradução: Cap. Nascimento
Edição: Yuko



{ 7 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. teria como vcs colocarem a versão hd dividida em partes? o filme de verão wizard, teria como vc legendarem? por que pelo visto nenhum outro fansub de toku quis. e que tal criarem uma pagina no face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cleyton.
      O que podemos fazer é disponibilizar a versão HD em Torrent. Tudo bem por você?
      Quando ao filme do WIzard, ele não está em nossos projetos. Mas tenho quase certeza de tê-lo visto em outros grupos. Dê uma olhadinha por aí que acredito que você acha...
      Você já tentou clicar no botãozinho do Facebook lá em cima? Ele direciona para a página do Toku Hero Club, que são nossos irmãos e parceiros. Você pode conseguir informação sobre nossos projetos por lá mesmo, bem como os projetos deles (no momento, estão fazendo Kamen Rider Drive semanalmente)
      Tudo de bom.
      Cheers!

      Excluir
    2. 1 - por torrent? hummm... é, pode ser, vai demorar mas acho que posso desenrolar isso ai de grão em grão a galinha enche o papo.
      2 - ja o filme do wizard, ele não tem em outros grupos, as fansubs de toku são muito muito poucas, então não tem muitas opções pra procurar e as que procurei acredite em mim, não tem nem uma. nenhuma sub BR quis legendar, eu só vi a RAW e a legenda no japasub.
      3- outra coisa, como faço pra colocar esses enfeites que vcs usam nas legendas? qual programa? como faço? eu axo que eu mesmo vou legendar wizard e keria colocar essas paradas de enfeite nos golpes, nos henshins, enfim , em tudo. obrgado por responder.

      Excluir
    3. Não temos planos para fazer esse também...
      Quanto aos "enfeites" na legenda... bem, nós não utilizamos nenhum efeito a não ser nos karaokês de abertura. O único programa que usamos para gerá-los é o próprio Aegisub.

      Excluir
    4. Link do torrent adicionado, dê uma olhadinha ali em cima.
      Estarei seedando pela próxima semana inteira e vou deixar ele no seedbox para você. Aconselho deixar baixando durante a noite e ir dormir sossegado... quem sabe depois de uns três dias não termina de baixar.

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -