Posted by : Luxiferia sábado, agosto 30, 2014

Olá, pessoal!

Aqui quem vos fala (finalmente) é a Luxiferia, a (não tão) nova tradutora da Equipe Goranger.

E orgulhosamente vos apresento o episódio 32! Há um traidor nas fileiras da EAGLE, e isso leva à captura do Variblune pela Cruz Negra, que também sequestra nosso exímio piloto, Shinmei Akira, e implanta nele um dispositivo de controle da mente para fazê-lo bombardear as principais cidades do mundo! E agora? Finalmente a Cruz Negra vencerá essa batalha e espalhará o Mal em todos os cantos do planeta?


Shinmei Akira, seu corpo me pertence... Não, gente! Pera!


Goranger tem sido uma tarefa hercúlea. Não tô brincando. Temos 3 tradutores envolvidos no projeto, e infelizmente ainda não somos 100% fluentes em japonês. E por favor reparem que muita gente 100% fluente não tem coragem de traduzir essa série, por isso ela nunca foi legendada antes.

Por isso, decidimos colocar uma pausa nos lançamentos por enquanto. Não chorem, vamos continuar trabalhando. Mas dada a dificuldade do projeto, preferimos não deixar vocês ansiosos toda semana esperando o episódio novo, nem correr pra lançar e deixar a qualidade do trabalho ir pro espaço. Assim que tivermos mais episódios prontos, eles voltarão a ser lançados. Contamos com o apoio de vocês!

Lux.



PÁGINA DE DOWNLOAD

  • Nota de tradução: Pra quem está se perguntando o que diabos é um "tandem", este termo se refere à qualquer conjunto de pessoas, animais ou máquinas dispostas em uma formação onde cada um dos membros fica voltado para a mesma direção. (exemplo: os sidecars das Goranger Machines)

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -