Posted by : Clock Up segunda-feira, setembro 15, 2014

Crianças sendo eletrocutadas é sempre um bom sinal...

Enquanto segue o mistério: Qual a verdadeira identidade do novo justiceiro blindado que apareceu na cidade?
Uma nova organização criminosa tenta apagar a estrela da justiça. Desta vez, cinco caçadores de recompensa com habilidades exímias são contratados para dar cabo do Robô Investigador.
Até a próxima!

Cheers!

{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Eu já vi várias RAWs de Janperson no passado, e esse episódio foi um dos que mais ajudou a consolidar a imagem definitiva que ficou do Janperson na minha cabeça. Pela intensidade com que ele foi atacado pelos mercenários da história, pela maneira violenta e sem reservas. Para mim, Janperson ficou como aquele cara que tem de tudo para dar cabo de seus inimigos (até com certa tranquilidade), mas que geralmente opta por não fazer uso desse poder, preferindo servir de alvo, voluntariamente, não por covardia, mas para fortalecer aquela que, sem dúvida, é sua maior virtude: a resistência. Não só física como de caráter também. Algo que, convenhamos, faz uma dupla imbatível com outro sentimento que ele teve como poucos: a humanidade. E, para quem conhece o segredo da identidade dele de antemão, essa mesma humanidade soa ainda muito mais comovente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu penso sobre nosso detetive robótico. É quase como se ele se sentisse culpado por não ser capaz de sentir dor física. É possível perceber como ele "se deixa surrar" várias vezes durante a série.

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -