Posted by : Charles William Krüger segunda-feira, janeiro 12, 2015

Yo, minna.

Na condição de um dos poucos fansubs nacionais que traduzem Toqger semanalmente, claro que nós do Rampage traríamos a vocês também o filme do Ressha Sentai.

O tão ansiosamente aguardado Galaxy Line S.O.S. já está disponível legendado para vocês. Uma ótima pedida enquanto curtimos os momentos finais da série.



O crédito desta linda fanart vem deste link aqui.


Os culpados:

Clock Up: Tradução
Pethe: Styles, revisão
LucasD: Revisão, tradução das músicas

Fanboy: Ele comprou churros para nós!

Agradecemos o pessoal do Over-time pelo script em inglês ^_^

Notas de Tradução
Nome das Armas: Optamos por manter o nome original do Shingo Hammer, antes traduzido por nós como Martelo Sinaleiro. Seguindo o mesmo critério, não traduzimos o Yudo Breaker, que finalmente teve seu nome pronunciado pela primeira vez.

Cryner: Essa é a forma como romanizaremos o nome dos trens da Shadow Line a partir de agora. É assim que vem escrito na caixa do brinquedo, então é o mais próximo que temos de uma romanização oficial. Aparentemente, é uma brincadeira com a palavra "cry", que é chorar em Inglês. 

{ 10 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. No final diz "Próxima parada: Kamen Rider Gaim" a continuação é aquele especial do kamen rider gaim com os toqgers que tem no menu de downloads daqui? mas naquele especial o TOQ-6 nem existia ainda, tem outro especial é?(desculpe sou completamente leigo e novato nesse meio de super sentai x.x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nops. Aquilo se referia ao filme de verão do Gaim. Você pode encontrá-lo para download no blog dos nossos camaradas do THC Subs.
      http://thcsubs.blogspot.com.br/2015/01/gekijouban-kamen-rider-gaim-grande.html

      Excluir
    2. Hmm entendi como tô assistindo Gaim também vou aproveitar pra ver esse filme também, obrigado por trazerem toqger legendado vou continuar acompanhando os super sentai por aqui e boa sorte nos próximos projetos!

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -