Posted by : Charles William Krüger sábado, fevereiro 07, 2015

Yo, minna.

Chegamos à metade de Goranger. O episódio é emblemático não apenas por isso, mas pelo roteiro em si. Arrisco-me a dizer que seja o melhor até agora - inclusive devido às consequências dele para a sequência da série.


Cena épica. Sem mais.

Em um futuro não muito distante, os fãs de Goranger terão uma surpresa aqui no Rampage. Por ora, curtam esse incrível episódio.


{ 7 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Respostas
    1. Se nós contarmos, não será mais surpresa.

      Falando seriamente, fique tranquila. É uma surpresa positiva. Pode confiar.

      Obrigado pelo apoio e interesse.

      Excluir
  2. Eu já sei o que é heheheh
    E acho que sou meio culpado por isso xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Seja um bom Áttilas e não conte pra ninguém, por gentileza.

      Espero que goste. Grande abraço.

      Excluir
    2. Minha boca é um túmulo Charles. Pode ficar tranquilo :)

      Excluir
    3. Se for algo que eu vi no grupo do Mega Sentai Brasil, até suspeito do que seja :3

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -