Posted by : Mio-sama terça-feira, maio 19, 2015

Oye, pessoas!

Estou postando aqui pela primeira vez!! Pra quem não me conhece, sou a Mio, a nova tradutora de Goranger, e venho trabalhado nos últimos episódios. (Adotei a série a partir do 33)
Não sou uma pessoa de muitas palavras, mas espero estar contribuindo com meu trabalho.
Devo admitir que antes de Goranger, eu tinha mais experiência em traduzir mangás. Traduzir por áudio era algo que raramente fazia, fiquei na dúvida se daria conta ou não, mas parece que está fluindo!
Tenho muitas expectativas quanto a completar Goranger, mas ainda há um longo caminho pela frente, então sejam pacientes. ^^
Trazendo pra vocês o episódio 50. ^-^




Antigamente o que mais me chamava atenção eram as poses e a voz da Momoranger, mas recentemente o personagem que mais tem se destacado é o Shinmei-dono, não...?

Bom, aproveitem o lançamento!

Notas de Tradução:

  • Sete Círculos: Daita desenha sete círculos no chão para avisar os Gorangers de que o campo logo á frente está repleto de armadilhas. Isso na verdade, é um jogo de palavras com "Wa (círculo)" + "Sete (Nanatsu)", para formar "Wana (Armadilha)"
  • Torimochi Blue Cherry: Nesse caso, "torimochi" é aquela cola para pegar passarinho.
    Usar "Cola de Pássaro Blue Cherry" não rolaria, então optamos por deixar em japonês mesmo.




{ 2 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Mio, eu curto bastante a Momo (é a minha favorita em Goranger) e também percebi a importância que o Ao está recebendo... Está mais importante que o Aka kkkk' Enfim, obrigada por entrar nesse time que é o Rampage :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina! :D
      Obrigada pelas boas vindas ^-^
      Sim, deve ser porque o Ao é responsável pelo Varidreen e etc. Ele também consegue responder as charadas sem dificuldade alguma... xD
      Bom, estou muito feliz em estar fazendo parte desse time, continue nos acompanhando daqui em diante também, e obrigada mais uma vez :)

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -