Posted by : Charles William Krüger segunda-feira, junho 08, 2015

Nossos projetos estão paralisados, e só devem voltar dia 10 de julho (mês 7).

O culpado chama-se Clock Up. Ele é nosso encoder, o cara que junta o script com o vídeo, e ele teve um problema técnico no PC.

E o incompetente sequer tem algumas centenas de reais sobrando para resolver o problema ainda esta semana. Só no mês que vem.

A vovó costumava dizer que sem placa de vídeo não se faz encode

A coisa boa é que, enquanto não LANÇAMOS episódios, continuamos PRODUZINDO os episódios. Então, quando tudo voltar ao normal, devemos ter bastante coisa acumulada.

Por fim, o espaço dos comentários está liberado para quem quiser xingar o Clock Up.

Até mais.


{ 15 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Respostas
    1. Gente, ninguém aqui é criancinha birrenta pra não poder esperar um mês. Não ter grana faz parte da vida adulta. Daqui a pouco, vão aparecer os chiliquentos do nível daqueles que soltam que Jojo é a versão gay de Hokuto no Ken!

      Excluir
    2. "Jojo versão gay de Hokuto no Ken!!" LOL

      Mas falando sério, chicão, estamos contentes que o pessoal tem levado na brincadeira. O Áttilas que comentou lá em cima é um dos nossos camaradas conhecidos do Facebook.
      Ah... sem contar que xingar faz bem pra saúde e ajuda a aliviar o estresse!

      xD

      Excluir
  2. Clock Up mano o trabalho de vocês está fantástico como sempre tenho muita coisa aqui que pretendo completar as séries para assistir incluindo a segunda temporada do Sukeban Deka, só tenho a agradecer pelo ótimo trabalho e dedicação que o grupo tem com os visitantes e nos proporcionarem sempre séries que não teríamos acesso sem ser aqui pelo site, isto aumenta o publico que as vezes nem conhecia uma série e tem pela primeira vez a oportunidade de assistir a mesma. um abração mano e que Deus sempre abençoe vocês.

    Antonioks / Spielvan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Spielvan!
      Então cara, você que é administrador de página deve saber como é legal interagir com o pessoal que ama tokusatsu, não é mesmo? É essa interação que faz com que seja um prazer traduzir estas séries. Claro que o maior crédito vai pros nossos tradutores, como o Fanboy e a Mio-sama.
      Valeu pelo apoio, cara!

      Cheers!

      Excluir
  3. Jojo e versão gay do Hokuto no Ken shaushausa cara que zoação maligna.
    Mas usa a lan house shuahsuahsuahs. Malditos Worms malditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o problema não é falta de acesso a computador, Loki, é a falta da placa de vídeo mesmo... sem minha placa de vídeo sexy, não tem como fazer os encodes sexies que vocês estão acostumados a baixar aqui no Rampage u_u

      Excluir
  4. Morta com todos os comentários acima heuheuheuh Clock Up cuidado ao atravessar a rua -sqn kkk

    ResponderExcluir
  5. Clock Up mano o trabalho de vocês está fantástico como sempre tenho muita coisa aqui que pretendo completar as séries para assistir incluindo a segunda temporada do Sukeban Deka,

    ResponderExcluir
  6. Esse conserto desse computador tá de rosca, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nops. Já estou com placa de vídeo nova faz tempo. O problema agora é outro...
      Mas acredito que estaremos de volta logo logo.

      Excluir
  7. Gostaria muito que vcs traduzissem a música Virgin Heart, da cantora e atriz Haruko Sagara que interpreta a Okio no seriado Sukeban Deka 2. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do seu trabalho! Gostaria muito que vc traduzisse a música de nome Virgin Heart, da cantora e atriz Haruko Sagara, que interpreta a Okio no seriado Sukeban Deka 2. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -