Posted by : Clock Up segunda-feira, agosto 31, 2015

Olá, pessoas.

Antes de mais nada, vou pedir desculpas ao pessoal que acompanhou ToQger por aqui e que estava ansioso para ver esse filme.
Em seguida, precisamos agradecer ao Over-time por ter lançado ele em Inglês e facilitado nosso trabalho. Sem dúvidas, eles são o grupo de fansubbing mais bem estruturado e bem sucedido quando se trata de legendar tokusatsu. Thanks guys!


E com isso, finalmente concluímos nossos lançamentos de Esquadrão Expresso ToQger! Agradeço muito ao pessoal que esteve conosco durante esse tempo.
Possivelmente, não lançaremos mais nenhum outro projeto dos anos 2000 pra cá. Ao invés disso, de agora em diante, tentaremos focar apenas em séries mais antigas, principalemente nas que ainda não têm ninguém trabalhando nelas.
Vocês sempre poderão encontrar séries mais novas com os nossos irmãos do THC Subs, no entanto.

Até mais, galera!
Cheers!

1080p | 720p | SD |Script

{ 19 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. kyu kyu sentai gogov os toku-fãns clamam por essa série....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa prioridade é pegar os sentais mais antigos que ainda não possuem legenda em Português, mas eventualmente, chegaremos em GoGo V, claro, se algum outro grupo não começar antes. Nossa política é tentar minimizar a redundância entre os grupos.

      Excluir
  2. Espero poder ver Dynaman ou Excedraft em breve aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceedraft já está sendo feito pelo Tokushare. Dá uma conferidinha lá.
      Dynaman é uma série que estávamos de olho, mas o pessoal do Millionfold Curiosity já vai lançar em inglês. Tentaremos entrar em contato com eles para ver se nos permitem re-traduzir para português, uma vez que seria um desperdício não aproveitar o ótimo trabalho deles.

      Excluir
  3. Obrigada não só por esse filme, mas pelos outros também! Conheci há pouco o site mas gostei bastante, torço para o sucesso de vocês e que continuem com o ótimo trabalho, estarei acompanhando =)

    ResponderExcluir
  4. Acho que boas pedidas nesse caso então seriam o Dai Sentai Goggle V (que eu já meti o pau aqui, e ainda meterei, mas numa dessas se assistido com seu áudio original vai saber, né?) e BLUE SWAT. Ou mesmo o que por aqui a gente só assistiu dublado (Spielvan, Machine Man, Biclossers...), e um Kaiketsu Lionmaru ia bem também. Enfim, vocês decidem! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Blue Swat possivelmente virá logo depois que terminarmos Janperson.
      As outras séries que você sugeriu são todas licenciadas no Brasil, então preferimos nem tocar... no entanto, se você der uma procuradinha, encontrará com facilidade Goggle V dual audio e legendas em português pela internet. Pelo que me parece, as legendas são baseadas na dublagem, mas talvez valha a pena conferir.

      Excluir
    2. "Baseadas na dublagem"? Então não, não valem, hahaha!

      Mas "licenciadas"? Digo... essas porras depois de 25 anos não expiraram não? Alguém tem (ou se incomoda de ter) os direitos aqui de uma série como Machineman, por exemplo? Não tenho certeza, mas acho que não, hein...

      Fora que seria a chance de os fãs terem a oportunidade de assistir a série de maneira fiel e com o áudio original, longe de quaisquer canastrices. Enfim, que façam boas escolhas. Abraço.

      Excluir
  5. Aeeee \o/
    Apesar de não ter gostado da série, tava querendo ver esse v-cinema!

    ResponderExcluir
  6. Belo Trabalho Rampage... Fica algumas sugestões b-fighter e aztekaizer.

    ResponderExcluir
  7. E se rolar o Vs com Ninninger, vcs não vão fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um "SE" e sim um "QUANDO", né?
      Bom, o mais provável é que faremos junto com o THC, uma vez que Ninger é departamento deles.

      Excluir
  8. Saudades ToQgers...\o/
    Excelente trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^_^
      Sim, Ressha Sentai vai deixar saudades.

      Excluir
    2. Não quero soltar spoilers, mas quem viu o filme não sentiu um "que" meio nostálgico, no sentido de lembrar séries mais antigas? Ou será que foi só impressão minha?

      Excluir
  9. Ainda sobre esse lance de séries dos anos 80 pra cá... bom, me lembro de ter escutado de vocês mesmo que iriam concluir toda a série Sukeban Deka (incluindo a 3 e os movies que faltam). Com isso, pergunto o seguinte: já consideraram, após o término de Sukebak Deka III, começarem a legendar a "sucessora espiritual" da mesma chamada Shoujo Commando IZUMI (praticamente uma Sukeban Deka IV "por baixo dos panos", hehe!) ? Acho que ia valer muitíssimo a pena, hein! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelo filme e adoraria ver GoGo-V, acho interessante essa comunicação em que vocês fazem os Sentais mais antigos com qualidade e o THC vai acompanhando os lançamentos, muito boa mesmo.
    Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Tentei baixar em 1080p mas n consigo, o MEGA diz que o limite de banda gratuita foi excedido :(
    Teria como colocar em torrent? Este foi o único lugar que achei o filme...

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -