Posted by : RodrigoPatoDonald sábado, outubro 08, 2016

BROWSEC - a Ferramenta que vai salvar seus downloads!


Alguns anos atrás, o Mega era considerado o MELHOR site de download e a velocidade para baixar as coisas dele eram incríveis. Por isso, sempre obtemos uma forma de facilitar o processo de download de vocês. Só que, de alguns meses para cá, o Mega está com algumas ataques de pelancas e está limitando e MUITO os downloads dos usuários. Por causa disso, muitos estão com dificuldades de baixar as coisas, inclusive, do nosso Fansuber.

Mas, não desanimem! Vocês podem e DEVEM continuar baixando pelo Mega. Eu lhes apresento uma solução fácil para resolver esse problema do Mega. Vocês só precisam instalar a extensão BROWSEC. O que é isso?? Titio Pato Donald vai lhes explicar.

Browsec é uma extensão do Google Chrome que permite você acessar qualquer tipo de site e em qualquer lugar, melhorando seu desempenho on-line e burlando alguns servidores que limitam seus downloads. Como usá-lo? Vejamos!!

A primeira coisa que vocês precisam fazer é baixarem a extensão e instalá-la no seu Google Chrome.  Vão lá! O Link está aqui aqui! Baixem e instalem no seu Chrome. O tio Pato Donal espera vocês.

BROWSEC

(esperando)

========================================================================


Já instalaram?? Ótimo! Agora, vão lá e apertem no ícone bem no canto da barra de endereço (onde está circulado de verde, onde tem o traço verde):


Viram?? Já clicaram?? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Agora, vamos ligar o Browsec. Vamos lá? Prestem a atenção na imagem abaixo:



1) Onde está escrita CHANGE num retângulo onde está a bandeira dos EUA, vós ireis escolher um país que NÃO seja o Brasil. Essa mudança de país é a MAIS importante do Browsec, pois o Mega limita alguns países ao seu acesso. E o Brasil é um deles. Desses países, os EUA é o melhor, pois ele libera 8 gigas de downloads do Mega por dia SEM esperar um prazo de 4 horas de um download a outro.Ou seja, se colocar nos EUA, vós podereis baixar 8 gigas do Mega direto, um atrás do outro, e numa velocidade incrível. Caso vocês atinjam o limite de 8 gigas diários (NEM sei se vocês baixam 8 gigas diários, mas...) e queiram baixar mais, é só mudarem o país que NÃO seja o Brasil e está certo.

2) Depois de colocarem o país que seus IPs vão se localizar, vão lá e ativem o Browsec (onde está marcado com um círculo rosa.  Fazendo isso, seu Browsec está liberado para vocês baixarem quantos episódios quiserem SEM se preocuparem com limites. 

O ÚNICO revés do do Browsec que eu achei foi o fato de ele limitar alguns acessos de vídeos no Youtube. Tipo... alguns países não liberam seus vídeos para os EUA, como o Japão, por exemplo. Mas isso é fácil de se resolver. Quando não estiver baixando e queria assistir algum vídeo que teve acesso proibido, é só clicar em OFF (onde está marcado no círculo rosa no segundo print) e libera os vídeos, fazendo com que seu IP se torne "brasileiro" de novo. Mas, quando quiserem baixar, é só ir lá no ícone e ativar o Browsec que está resolvido o problema... XD

Espero que essa dica que o Tio Pato Donald, que é velho e ranzinza, lhes tenham ajudado a resolver seus problemas. Tio Pato ama vocês! <3

The search continues....





{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Que ferramenta útil, muito obrigado pela valiosa dica Pato :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tio Pato Donald!
    Sinistraçarassa essa sua dica, hein!!!!
    Só uma pequena dúvida como essa é uma forma de burlar o sistema do Mega, tem problema se quem estiver fazendo download estar logado com conta do Mega? Pergunto isso pq ñ me recordo se no cadastro temos o país de origem do dono da conta e se isso de qualquer forma vem a interferir se estiver logado?

    Muito útil a dica! E esse site e material de vocês é um trabalho fantástico!!!!!!
    Muito obrigado e força!!!!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -