Posted by : Charles William Krüger segunda-feira, janeiro 10, 2022

 Olá, criançada. 

Atendendo a vários pedidos, faremos B-Fighter. E depois faremos B-Fighter Kabuto.

Lançamos agora os primeiros quatro episódios da série, mas ainda nesse começo de ano queremos lançar mais coisa. 

E como fica Blue Swat?

Trabalharemos com os dois ao mesmo tempo. 

Na verdade, eu encontrei as captions de B-Fighter na internet, então seu processo de tradução é mais rápido. 

Enfim, a ideia é que possamos concluir os Metal Heroes faltantes, mas sempre primando pela qualidade. 

Gratidão especial ao amigo Gustavaum, que nos ajudou com várias dicas para encodar decentemente os vídeos. Olhos mais atentos devem notar uma diferença na qualidade nesse aspecto também.

Se você ficou feliz com essa notícia, retribua espalhando a notícia a todos(as). 

Coisa linda essas armaduras, hein?

PASTA DE DOWNLOAD 

{ 16 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. apneas um toque ,o episodio 4 ta zuado , repetindo cena , com continuidade no audio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho hein, verifiquei o arquivo do episódio 4 e não encontrei nenhum problema com ele, vou aguardar você responder a pergunta do Charles com o tempo onde o problema acontece aí pra você, mas eu acredito que o problema foi algo só aí com você mesmo, talvez tenha corrompido o seu arquivo durante o download, ou o arquivo foi gravado em uma parte com defeito do seu HD, não sei, só sei que não vi problema aqui comigo nesse episódio 4 que citou.

      Muitíssimo obrigado Charles e demais membros do Rampage Subs, trabalho excelente por tokusatsus que estavam esquecidos até hoje, os B-Fighter até já tinham tido projetos iniciados no passado por outros fansubs, porém foram abandonados a muito tempo bem distante ainda da conclusão, nem acredito que agora temos expectativas de que um dia finalmente teremos todos os Metal Heroes disponíveis em português, novamente muito obrigado e um grande abraço pessoal.

      Excluir
    2. É, agora que o Lucas disse o número certo do episódio, conferi aqui o episódio 3 e realmente está com defeito mesmo o arquivo, ali pouco depois dos 18 minutos a imagem de vídeo do episódio deixa de mostrar o que devia e passa a mostrar parte anterior desse mesmo episódio que já havia sido exibida minutos antes, apenas o áudio do episódio continua aparentemente normalmente, portanto fica um áudio não condizente com o imagem de vídeo sendo exibida. Deve ter ocorrido algum problema no momento do encode do arquivo. Obrigado por avisar Lucas.

      Excluir
  2. Deus abençoe esse lindo trabalho essa série é incrível principalmente a partir da aparição do Black Beet ele aparece a partir da metade só assisti até aí ansioso pra ve com voces sem falar que eles recebem a visita de um certo Esquadrao rs

    ResponderExcluir
  3. parabens charles por legendar b fighter e o kabuto porque ninguem merece a versão sabanica dos bfighters e assim oos metal hero já estarão concluidos por completo no Brasil

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ver essa série legendada. Desde q assisti alguns RAWs. Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  5. Olhaí, agora os encodes em .mp4 terão mais qualidade kkkk bom demais, Charles!

    重甲せよ!
    ビーファイター!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Graças ao Rampage, estou realizando um sonho antigo de ver Blue Swat e agora B-Fighter. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que noticia maravilhosa, finalmente poderemos ver essas duas series!!!!
    Sem palavras para agradecer galera!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ao final de Blue Swat vocês podem disponibilizar as legendas soft pra quem já tem os vídeos baixados? Baixar só as legendas iria ajudar bem! vlw

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -