Posted by : Clock Up quinta-feira, julho 09, 2015

Saudações, pessoal que nos acompanha!

Vocês devem estar achando um pouco estranho eu estar apresentando este episódio no lugar do nosso camarada Goggle Red, mas não se preocupem, ele voltará em breve com seus posts cheios de informações interessantes sobre a série, e sobre o universo das Idol singers do J-pop.

Hell yeah! Não se metam com a Garota da Máscara de Ferro!

O motivo para eu estar escrevendo esse post, é porque esse foi o meu episódio favorito na série até o momento! Sério mesmo! A carga emocional que recebemos ao assisti-lo é intensa.

Apesar de começar com uma situação inusitada, com a Okio sendo obrigada a servir de babá para uma criança, o ar cômico logo dá lugar para um dos momentos de maior tensão já vistos na série. Outra coisa que me chamou a atenção, é que neste episódio, podemos conferir um lado bem "dark" da Saki, que ela revela quando seus amigos são ameaçados. 
Bom, vou me segurar aqui para não dar spoilers. Espero que se divirtam!

Cheers!

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -