Posted by : Clock Up quarta-feira, junho 27, 2018

Yo, pessoal.

Eu sei que vocês querem mesmo é baixar o novo episódio de Goranger, mas se me permitirem, vou aproveitar a chance para falar um pouquinho.

É sem falsa modéstia alguma que eu digo sem medo, que neste momento, nossa equipe está passando por uma fase maravilhosa. Estamos mais afiados do que nunca, e temos planos muito bacanas para depois do término de Goranger. Se tudo der certo, cosneguiremos terminar esta série antes do final do ano.

Esse é o estado que os tradutores ficarão depois de termianar a série...


Agora, falando um pouco de Goranger, quem está acompanhando esses últimos episódios, com certeza notou que a série está em sua melhor fase. Os planos da Cruz Negra estão cada vez mais ousados, e no último pacote que lançamos, vocês tiveram a chance de conferir alguns dos momentos mais tensos e dramáticos da franquia toda. Não sei se notaram também, mas as coreografias das lutas mudaram bastante a partir do episódio 67, com trocas de golpes mais velozes, acrobacias e cenas com mais impacto. Eu, como um grande fã de Super Sentai, estou amando.

Esperamos que vocês também curtam, porque certaemnte, nós do Rampage estamos nos divertindo pra caramba enquanto legendamos.

Até o próximo lançamento, e aguardem notícias em breve.

Cheers!

MP4
SCRIPTS

{ 8 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Parabéns pelo grande trabalho. Já dá pra começar a contagem regressiva "só faltam 12!" hehehehe. A mudança nas coreografias de luta é porque nesse episódio o JAC(atual JAE) passou a ser a equipe responsável por essa parte da série.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rampage Subs! Parabéns pelo trabalho realizado em Goranger!

    Apenas uma pergunta! Vocês foram os únicos a legendar decentemente

    kyu kyu sentai gogo v, só que vocês pararam no 36! Vocês irão concluir o

    este projeto do 37 ao 50 algum dia?

    ResponderExcluir
  3. Sim, a mudança e melhora nas cenas de ação de Goranger a partir do episódio 67 é visível. Foi a partir desse episódio que as coreografias de ação e os dublês passaram a ser responsabilidade do JAC.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe vc não têm ideia de como eu me divirto com esse sentai

    ResponderExcluir
  5. Galera da rampage, por mim vcs nao precisam me surpreender com mais nada. Vcs não têm idéia de como é bom poder ver o primeiro SS. MASSSS, quanto mais surpresas desse nivel, melhor.
    Posso chutar um JAQT Hehe

    ResponderExcluir
  6. Gente, a série mudou em termos de qualidade pra caramba! Quanto à mudança nas coreografias de luta, é bem perceptível mesmo. Inclusive, o dublê do Akaranger nessa reta final não é mais o primeiro, mas o Kenji Ohba! E ele se entrega às filmagens. Aguardando pela continuação da série, que pra mim é a 1a. da franquia num top 40. Outras empatam com ela é verdade. Mas os clichês básicos seguidos depois, vem de Goranger.

    ResponderExcluir
  7. Sim, depois do episódio 67 a série mudou muito as coreografias que eu falei ''Nossa, as lutas ficaram bem mais interessantes, não ficaram tão 'robóticas' como antes'' curti bastante essa ''nova'' fase da série

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -