Posted by : Kageyama domingo, julho 29, 2018

Olá pessoal! Estamos trazendo pra vocês mais um episódio de Himitsu Sentai Goranger recém saído do forno!

"E pelo visto esse forno tava quente mesmo, afinal
de contas os nossos seguidores esquentaram
ele com o calor das chamas do ódio por Kabutack"

"A mulher dele também acendeu o fogo"

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Quero deixar um lembrete rápido;
Em breve estarei postando a minha primeira matéria sobre Super Sentai aqui no blog! Ela está ficando tão extensa que ainda não terminei de escrever, apesar de ter começado na sexta mas me deu preguiça de dar continuidade hoje, e ontem foi meu aniversário.

Mas comentem aí embaixo por quê eu quero saber o que vocês acharam da novidade que revelamos no Facebook, estão empolgados com Kabutack?! Posso dizer que nossa equipe ainda não assistiu a série, então pode ser torturante até para eles na hora que estiverem traduzindo.

E a contagem regressiva para o final de Goranger é de apenas 5 episódios!

Say Bye Bye! 

Kageyama


MP4

{ 3 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. valeu amigos to adorando terminar essa obra valeuuu !!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pergunta (eu não tento criticá-los, em vez disso, eu agradeço pelo que você faz, é apenas uma curiosidade que eu quero que você responda): Por que você demora a legendagem de Goranger?

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -