Posted by : Aka - Ticket quinta-feira, julho 03, 2014

Boa tarde povão!

Nessa tarde de quinta feira tenho algumas novidades pra vocês todos.

Primeiro: 
Nosso blog está assumindo a frente de um projeto muito grande no qual estamos traduzindo GORANGER do JP para PT. Big deal, né? Depois de um sufoco que passamos com a Bad Apple ter sumido do mapa corremos atrás de um tradutor de JP e, por incrível que pareça, minha namorada aceitou o trabalho. Então ela e alguns outros membros estão se esforçando para traduzir tudo e trazer pro nosso blog!

Segundo:
Como disse acima, minha namorada está traduzindo junto com o Charles Krüger, então nada mais justo do que apresenta-la com seu nome de tradutora =D
Seja bem vinda, Luxiferia!

Terceiro:
Quanto às alianças. Estamos com os Sentais saindo mais rápido do que vocês assistem (sqn xD) então decidimos fazer mais propaganda do blog. Eu fiz contato essa semana com o pessoal da Aliança Project para ver se algum tipo de parceria poderia ser feito. A aliança foi negada, eles estão com muita carga de animes e pessoal e não tem como aceitar isso agora. Mas quando menos esperávamos apareceu o nosso querido Kevin, da PMLG, aceitou fazer uma parceria conosco, e seguir com o projeto do GORANGER.


UFA! Acho que cumpri minha parte com as novidades por hoje =D

Ate o fim do dia Goranger 25 sai quentinho pra todo mundo. E semana que vem tem mais novidades.
Fiquem no aguardo

Ticket!

{ 1 comentários... leia abaixo, ou faça o primeiro }

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -