Posted by : Charles William Krüger segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Olá, pessoal.

É com muita alegria (e uma sensação de dever cumprido) que trazemos a vocês a última estação de Toqger.

Foi um bom final? Teve feels? Foi melhor que Kyoryuger? Essas e outras perguntas vocês poderão responder por si mesmos agora.


Eu sei que vocês estavam esperando por isso...

Nossos agradecimentos a todos que possibilitaram que trabalhássemos neste projeto: obrigado ao pessoal do Over-Time (que nos autorizou a usar os scripts em inglês deles), aos componentes da nossa equipe que colaboraram ocasionalmente mesmo sem estarem escalados para o projeto, e sobretudo a vocês que acompanham nosso trabalho e nos ajudam a melhoras com suas críticas, sugestões, comentários e feedback.

Para finalizar: NÃO, nós NÃO faremos Ninninger. Mas não se preocupem, pessoal. Os parceiros do THC Subs vão tocar este projeto, o que é sinal de qualidade. Por isso fiquem tranquilos.

É isso aí. Grande abraço a todos. (Sempre me emociono em últimos episódios)

## Clock Up ##

Yo, galera!
Foi um prazer estar com vocês durante esse ano. Como um fã retardado incondicional de Super Sentai, concluir este projeto foi algo realmente satisfatório.

Esclarecendo alguma dúvidas que possam vir a surgir:
Um dos motivos pelos quais decidimos deixar Ninninger para os nossos irmãos do THC, é que estamos entrando em uma nova fase aquio no Rampage. Nosso objetivo é concluir as séries que são re-traduzidas do Inglês para trabalharmos exclusivamente com projetos traduzidos direto do Japonês.
Posso dizer que estamos atingindo agora a nossa maturidade como um grupo de fansubbing. Tudo isso graças à dedicação e apoio de vocês.
Nos veremos em ToQger vs Kyoryuger e ToQger: O Sonhado ToQ #7!

Cheers!

## Yuko##
Sup!

Eeeh, O que eu posso falar sobre ToQger?
A série realmente me deixou impressionada com seus pulos de qualidade. Alguns episódios só podiam ser descritos como toscos enquanto outros tinham qualidade realmente alta.
Mas algo que nunca mudou, foi que trabalhar nessa série foi sempre divertido!

Obrigada pelo seu suporte e sua paciência com os nossos atrasos. Nos vemos em um futuro próximo!
Saraba.

Nota de Tradução: Assim como no Hyper Battle DVD, mantivemos o nome original do Yudo Breaker. Interessante que essa foi a primeira vez na série em que o Akira falou o nome da arma.


{ 13 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. já q vcs não farão nininger vcs podem focar um poko mais no janperson =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiske - Otoko, faremos o possível para focarmos em Janperson. Não se preocupe. Obrigado por curtir nosso trabalho. Grande abraço.

      Excluir
  2. Agradeço a todos da Rampage Subs que participaram desse projeto. Sei que não deve ter sido fácil e mesmo assim vocês fizeram por amor aos Sentais, ou até mais geral, amor aos Tokusatsus.
    Muito Obrigado a todos. Foi muito bom acompanhar junto com vocês semanalmente cada episódio.
    Não sei se vou ter "saco" para aguentar outro sentai de ninja, mas estarei aqui acompanhando os lançamentos de vocês.
    Ah... espero alguma novidade hein! Koof Koof...Carranger..Koof Koof... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, BrunoDM. Nunca é fácil, mas o amor pelos Sentais sempre nos dão a força necessária. Sobre Carranger (minha música de abertura favorita ever), não o faremos porque já está sendo feito por outros fansubs (a saber: Tokusentais e Tokunexus). Confira lá.

      Abraço e obrigado por gostar de nosso trabalho.

      Excluir
  3. Eu que agradeço. Eu não tinha nenhuma esperança sobre essa temporada de Super Sentai, mas eu sabia que se eu tivesse paciência e uma boa legenda (claro a de vocês), conseguiria assistir até o final, e deu certo. É uma pena que não irão legendar Ninninger mas eu confio no trabalho do THC Subs e sei que são bons, sei porque acompanho "KR Drive" (que tambem está recebendo bastante críticas negativas) por isso valeu a pena assistir, não pela história mas sim pela "IMAGINAÇÃO" me fez lembrar da minha infância, e de como eu brincava pelo quintal com os meu amigos de Power Rangers (é que naquela epoca eu desconhecia a palavra Super Sentai), ok já falei muito...

    Valeu Denovo Rampage Subs!!!
    Toq Change!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, DG. Pode confiar no THC Subs (Muitos de nós do Rampage estaremos lá fazendo Ninninger, inclusive). Seu relato foi bacana. No final, tokusatsus são mesmo para mexer comnossa IMAGINATION!!!!!!!! Grande abraço e obrigado pela confiança.

      Excluir
  4. Se ToQGer foi melhor que Kyoryuger? Definitivamente não. Não que ToQGer seja ruim, eu gostei bastante, mas não superou o antecessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A proposta de ToQger foi muito interessante: Um grupo de crianças que foram forçadas a se tornarem adultas para combater um mal que apenas aqueles dotados do pode da imaginação poderiam combater. Sem contar que a série aborda coisas interessantes, como medos e esperanças infantis. Tinha até potencial para ser um sentai mas "dark" (basta ver a cena no primeiro episódio quando um trem da Shadow Line rouba sequestra uma menina na frente da mãe, e ela é incapaz de ver o que está realmente acontecendo.)
      Porém, Kyoryuger, por mais que tenha escolhido um tema já bem batido (dinos), conseguiu ser melhor executado que ToQger.
      Sem dúvidas, eu prefiro Kyoryuger.

      Excluir
  5. Parabens por legendarem ateh o fim esta serie.... sou fã de super sentai desde a epoca q eu descobri o q era tokusatsu la pras 1997-1998 ouvindo um midi do carranger pela web... desde aquela epoca vi muitos sentais...alguns me fizeram lacrimejar no final da serie... toqger me fez lembrar da minha infancia e correu lagrimas a vonts pelo rosto....hehe sim esse sentai me surpreendeu pela historia o desenrolar dela e o final q nenhum roterista amador imaginaria...simplesmente acabou com aquela sensacao de poxa... perdemos um sentai otimo e agora!!! Realmente parabenizo os staffs da rampage pela paciencia e dedicacao a esta serie.... recomendo esse fansub a todos os q conheco e continuem assim legendando sempre com entusiasmo....ateh breve no futuro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario, obrigado pelo apoio e por gostar do nosso trabalho.

      Partilhamos de seus sentimentos. Os Sentais existem para nos emocionar e mudar nossas vidas.

      Abraço.

      Excluir
  6. Parabéns pelo trabalho! Nós que estamos aqui fora mal podemos imaginar o quanto é difícil fazer um fansub com tamanha qualidade e mais ainda, mantê-lo atualizado toda semana. De verdade, muito obrigado!
    Agora, um pedido disfarçado de pergunta: vocês pretendem legendar Carranger? É o sentai que eu mais tenho vontade de assistir, mas nunca encontrei nenhum fansub que o tenha completado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, obrigado por apreciar nosso trabalho.

      Infelizmente, NÃO faremos Carranger. Tokusentais estava fazendo, Tokunexus também. Um deles deve terminar. Nós não.

      (Nota: abertura de Carranger é a melhor de todas)

      Enfim, esperamos que aprecie nossos próximos projetos.

      Abraço.

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -