Posted by : Charles William Krüger sexta-feira, outubro 23, 2015

Oooooooooo, Bioman voltooooou! Bioman voltoooooooooooou!

Yo, pessoal!

Primeiramente, obrigado aos caras do Grown Up in Spandex, pois é graças ao script deles que trazemos esse episódio. Após um longo hiato, eles trouxeram um novo episódio. Tão logo eles produzam os próximos, nós os traremos para o português.

Episódio novo é sempre música aos nossos ouvidos
Para quem já começou a ver a série, não é novidade que o bicho está pegando. O episódio de hoje é espetacular. Tenho certeza que vocês irão apreciar. Vamos torcer para que logo, logo possamos finalizar esse ótimo Sentai.
Warera Supaa Sentai

{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Bem que eu desconfiava que ela era chegada mesmo em tocar um clarinete - tem cara, pelo menos... ;)

    Enfim, bom ver que Choudenshi Bioman está de volta. Antes cheguei a pensar que essa versão de vocês era a mesma daquele tal de Tokus Dourados, mas presumo que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente? Seria melhor os suicidarmos como grupo antes de postar aquilo lá pra vocês.
      Pra falar a verdade, nossa revolta com a má qualidade daquela legenda do Tokus Dourados foi uma das coisas que nos incentivou a formar o Rampage.
      Todas as séries aqui são traduzidas por nós diretamente do audio japonês, ou re-traduzidas utilizando scripts em inglês de grupos confiáveis, como o GUIS e o Imagination Station.

      Excluir
  2. Ah sei, o Guyver que o diga, hehe! ;)

    Mas falando sério: tava desconfiado do lance do Bioman mesmo. Esse outro sub que mencionei mandava uma bola-fora atrás da outra na tradução. Mas é bom ver essa série de volta. Série essa que, segundo os "especialistas" (sempre eles...) seria o debut dos Super Sentai no Brasil caso o Toshi tivesse sido um pouco mais ligeiro nos anos 80 (e nesse caso muito provavelmente o Shaider debutaria os Metal Heroes).

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -