Posted by : Charles William Krüger segunda-feira, janeiro 04, 2016

Finalmente! Finalmente! Finalmente!

Agora vocês podem parar de encher nosso sac... Digo, vocês já podem curtir esse Sentai finalizado com legendas decentes.

Primeiramente, MUITO OBRIGADO aos caras do Grown Ups In Spandex, o popular G.U.I.S., por terem lançado a ótima versão em inglês que utilizamos como base para essas traduções. Os caras são fodas, fazem um excelente trabalho, e graças e eles pudemos lançar Bioman em versão PT-BR.




Muita gente na equipe do Rampage colaborou para que esse projeto fosse possível, então não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Obrigado a todos.

Muito obrigado também a vocês, amiguinhos, por nos apoiarem e terem paciência para aguardar.

Sobre Bioman, podemos dizer que é um Sentai foda. Muito foda! Esse arco final é de tirar o fôlego. Curtam bastante.

Cenas fortes, melhor tirar as crianças da sala...

Antes que perguntem, nos próximos dias lançaremos mais Go Go V, mais Goranger, mais JAKQ, talvez Janperson. Enfim, vamos colocar a casa em ordem.



P.S.: Com isso, aproxima-se cada vez mais a realização do sonho de termos TODOS os Sentais legendados em português.


Avante, Rampage!



{ 6 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Respostas
    1. Eu não sei o que dizer de tão contente que estou! Primeiro, quero agradecer por vocês terem feito a série na íntegra, pois este é um sentai que vale a pena. Segundo, não deixem a peteca cair, pois o que mais entristece os fãs é o trabalho dedicado de gente como vocês desaparecer da tokunet. O Jun Kaname do Perfect Zect tinha começado essa série, mas largou no meio do caminho, o que foi uma pena. Que mais trabalhos como esse surjam, por que são muito bem-vindos! Feliz 2016 e obrigado.

      Excluir
  2. Parabens por terem finalizado mais esse projeto! Realmente vcs tao de parabens pelo continuismo do fansub pois hj em dia eh raro o pessoal conseguir terminar algo na tokunet...as vezes o tempo e os afazeres da vida atrapalha a arte de legendar... mais falando em bioman agora eu sei pq os franceses idolatram tanto esse sentai...hehe abs a todos e ate breve no futuro !

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -