Posted by : Clock Up terça-feira, janeiro 19, 2016


Sim, eu sei que vocês estão mais acostumados com o Fanboy, mas tomei a liberdade de fazer esse post eu mesmo.

Na verdade, eu só queria compartilhar com vocês o quanto estou achando incrível Tokusou Robo Janperson. A série tem abordado um assunto muito pertinente para a nossa sociedade moderna: Inteligência Artificial. É fato conhecido que nas próximas décadas, nossa tecnologia nos permitirá construirmos computadores cada vez mais poderosos e com maior autonomia. O que acontece quando uma máquina é capaz de raciocinar, amar e de reconhecer a si mesma como um indivíduo? Será que neste ponto ela seria diferente de uma pessoa? Isso também nos faz pensar: "O que nos faz humanos?" Será que somos tão especiais quanto gostamos de acreditar?

Ótima pergunta...

Na minha humilde opinião, esse Metal Hero tem tratado essa questão com sensibilidade e uma trama genial. Sinceramente, espero que vocês que estão acompanhando consigam enxergar a série da mesma forma que eu enxergo.
Nesses dois episódios de hoje, os roteiristas acertaram em cheio. Não vou dar spoilers, é claro...
Por favor, divirtam-se!

Cheers!

{ 6 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Personagem convidada em Janperson ep24:
    Tokie Shibata como uma Mulher sem nome.
    Nosso personagem conhecida é a Nana adulta em Changeman.

    ResponderExcluir
  2. Janperson está na lista dos melhores que eu vi. Meu top 5 tem Janperson.

    ResponderExcluir
  3. Estou louco pra ver a série concluída, quando saem os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive curiosidade para assistir Janperson e a forma como você escreveu me deixou mais curioso ainda. Obrigado por postarem! O trabalho de vocês é incrível!

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -