Posted by : Kageyama segunda-feira, julho 16, 2018

Olá, pessoal.
Temos mais um episódio inédito de Himitsu Sentai Goranger em português.

"O mito Kenji Ohba"


Nesse episódio temos uma participação especial de ninguém menos que Kenji Ohba, um mestre dos tokusatsu e muito conhecido pelos fãs por ter interpretado o primeiro Metal Hero "Uchuu Keiji Gavan", o Battle Kenya em "Battle Fever J" e o Denzi Blue em "Denshi Sentai Denziman";

Vale lembrar que nessa mesma época o Kenji Ohba foi o dublê do Akaranger, substituindo então o Red Guy "Kazuo Niibori" que havia se acidentado durante as gravações de Goranger. Kenji Ohba permaneceu também na franquia como o dublê do Spade Ace em JAKQ Dengekitai, sendo o único Red que o Kazuo Niibori não interpretou durante os 15 anos em que foi dublê dos Red de Super Sentai, retornando somente em Battle Fever J como dublê do Battle Japan.


"E por falar em JAKQ..."


Como falamos anteriormente, não iremos mais traduzir Super Sentai com exceção de JAKQ Dengekitai, pois outras fansubs já estão com o projeto de traduzir as series restantes como Denziman e Dynaman.

Em relação a JAKQ Dengekitai, nós temos uma parceria com a fansub estrangeira Love & Care que está traduzindo a série em inglês, e no momento, eles deram uma pausa em seus projetos, e o trato é que nos não iremos passar a frente deles na tradução. Mas podem ficar tranquilos, pois em breve eles voltarão a ativa e assim daremos continuidade a JAKQ.


E a contagem regressiva para o final de Goranger é de apenas 9 episódios!



Kageyama

MP4
SCRIPTS

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -