Posted by : Mio-sama segunda-feira, julho 30, 2018

Olá pessoal, aqui é a Mio!

Estou aqui para trazer a vocês nosso novo lançamento, Blue SWAT! :)
Eu achei realmente divertido trabalhar nesse episódio, a série parece ter uns elementos bem cômicos e personagens carismáticos, espero que gostem!!
Queria aproveitar e agradecer novamente a equipe pela união e cooperação!! Nunca vi um grupo tão unido.
E aos fãs desejo um bom divertimento, pois foi legendado com muito carinho de nós para vocês <3




Clock Up aqui.

Antes de irmos para a parte divertida, gostaríamos de fazer algumas considerações importantes sobre esse lançamento.

Sobre as raws


Estas raw já estão na internet há alguns anos, e nos foram concedidas pelo pessoal do Unisatsu, a quem somos muito gratos.

Não temos certeza quem é o dono original dos DVDs de onde as raw foram tiradas. Se você é o dono e está lendo isso, por favor entre em contato conosco.

Sobre o método de distribuição:


Assim como fizemos com Goranger, estaremos lançando simultaneamente em inglês e português. A diferença, é que dessa vez faremos arquivos únicos em mkv com duas faxas de legenda. Isso significa que vocês vão poder alterar entre os dois idiomas simplesmente clicando com o botão direito do mouse e selecionando no menu do Media Player Classic.


Já que usaremos torrent para distribuir os episódios, ter apenas um único arquivo por lançamento ao invés de dois com idiomas separados vai ajudar bastante com o seeding.

Sobre a periodicidade

Nosso objetivo é lançar um episódio por semana, mas isso só será verdade depois que concluirmos Goranger. No momento, nossos esforços estarão voltados para os episódios finais de Goranger e seu eventual relançamento com as novas raw em bluray (fornecidas pelo nosso amigo Rafael Carreira).

Após a conclusão de Goranger, teremos a equipe livre para trabalhar em Blue SWAT.
Se por acaso atrasarmos algum episódio, pedimos a compreensão de todos. Afinal de contas, somos todos adultos com outras responsabilidades também... infelizmente >_<


Sobre a série


Não é segredo pra ninguém que brasileiro ama Metal Hero. Também, não poderia ser diferente, uma vez que tivemos aqui na nossa TV as primeiras dez séries da franquia.


Estávamos realmente em dúvidas se deveríamos seguir com um novo tokusatsu, ou focar em animes das décadas de 80 /90 para nosso próximo projeto. Por isso, fizemos uma enquete bem sucedida no Facebook, e a preferência dos fãs por Metal Hero ficou clara.

Particularmente, estamos amando Blue SWAT tanto quanto Janperson enquanto estávamos legendando. Não vou dar muitos spoilers aqui, só vou convidar vocês a se juntarem a nós nessa nova jornada através dos Metal Heroes da década de 90.



Sobre a galera envolvida no projeto:


Tradução: Mio-sama, Fanboy
Edição: Yuko, Cel Shade
Revisão: Urameshy, Shourikan
Timing: ClockUp
Encoding: ClockUp
Raws:Unisatsu

RECADINHO DO FANBOY

Não sei se perceberam, mas o anúncio que fizemos no facebook de que lançaríamos Kabutack era uma piada. Não faremos Kabutack. 

Faremos Blue Swat!

Torrent
Scripts

{ 23 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Estava muito querendo ver esse projeto vi o filme do blue swat num evento de anime aqui em fortaleza que tinha a sala tokusatsu e achei bem legal mais não tinha legenda dos episódios na net irei acompanhar o projeto com certeza muito obrigado galera da rampage

    ResponderExcluir
  2. que bacana, esse ai nunca teve projeto de fan sub, parabens pra vcs, mas foda mesmo, seria ver o Exceedraft, pra fechar a trilogia dos policiais

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!!!! Continuem o bom trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado \o/ aguardando ansiosamente o avanço do projeto \o/ Parabéns a todos da equipe pelo trabalho duro \o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse projeto com toda certeza vai abalar a tokunet. Parabéns pela iniciativa. \o/

    Alex Spawn

    ResponderExcluir
  6. Obrigado em nome do Unisatsu e do grupo Planet Satsus.
    E contem com a gente para divulgar a cultura tokusatsu aqui no Brasil.
    Abraços e parabéns pelo projeto estamos juntos

    ResponderExcluir
  7. vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*.*
    até que enfim vou assistir essa serie legendada*.*
    muito obrigado pessoal do rampage:]

    ResponderExcluir
  8. bom, msm q vcs lançassem kabutack eu ia acomanhar da mesma forma q acompanhei janperson :D

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o projeto. Quem sabe no futuro não venham B-Fighter, B-Fighter Kabuto e o restante de JAKQ.

    Sobre essas RAWs acredito que sejam derivadas do Nyaa Torrents, disponibilizadas através de um antigo grupo de fãs chamado Frumix(que também lançou as RAWs de Akumaizer 3 e Timeranger) há muitos anos atrás. E que acabaram disseminadas com o tempo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia galera do Rampage, gostaria de saber se vocês tem alguma intenção de legendar o rescuehero exceedraft (1992)? Eu procuro ele em vários sites e não consigo encontrar. Do mais agradeço e parabenizo pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz pela escolha, sem duvidas é uma ótima serie e sem contar a trilha sonora que é demais rs. Desejo a toda a equipe muito sucesso e pela excelência nos projetos. Nos fãs de tokusatsu agrademos a vcs por nos proporcionar mais um clássico. Quanto mais series legendadas melhor para todos né rsrsr.

    ResponderExcluir
  12. Mio-sama te desejo um ótimo trabalho com blue swat, estou muito ansioso por esta série muito obrigado. Só uma pergunta os eps serão postados somente em torrent ou vcs pretendem postar tbm em outro servidor tipo mega?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais um projeto iniciado. A Rampage já construiu um nome de credibilidade e qualidade em seu trabalho, então é certo que Blue Swat está em ótimas mãos.

    Vi a série completa em Raw recentemente, e, embora tenha algumas ressalvas com certos elementos da segunda metade da série, ela é uma produção que certamente vai agradar o público.

    Boa sorte, e obrigado!

    ResponderExcluir
  14. tomara que não enrolem 3 anos pra completar a serie como fez com janperson!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. e mentira ohhh deus vcs sõ os melhores!!!!!!!!!!!! acho que ate eu terminar Winspector, Solbrain, e janparson acho que ja tera muitos episodios....

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Caramba, bastava colocar somente Kaiju Ou 54!!!
    Prazer e parabéns pelo projeto galera do Rampage! Fui eu
    foi eu quem converteu os episódios do Blue Swat.
    Kaiju Ou 54 colaborador do grupo Unisatsu.
    Tenho projetos postados no blog Unisatsu.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite! que noticia boa! muito obrigado! vai ser apenas pelo torents mesmo? para mim é bem lento para baixar assim, mas tudo bem! abraço

    ResponderExcluir
  19. Brother, eu tenho todos os DVDs, tem interesse em legendar tudo.?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite a vocês do Rampage. Tenho os DVDs originais de Blue Swat. Como entro em contato com vocês? E parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Eu possuo os DVDs originais da série, caso precisem de uma fonte que lhes permitam disponibilizar um material com mais qualidade. Só me digam como eu faço para entrar em contato. E parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, upe em algum lugar e nos mande o link via comentário.

      Ficaríamos MUITO agradecidos.

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -