Posted by : Kageyama terça-feira, agosto 14, 2018

Olá pessoal, segue para download os dois penúltimos episódios de Himitsu Sentai Goranger!

"A cara da Peggy representa a saudade
que Goranger vai deixar nos fãs após o fim."

Bem, aproveitem os episódios! Eu já estou aos poucos voltando a assistir Super Sentai, mas apenas o que tem no meu HD externo (pois estou sem PC, e não sei quando vou conseguir outro para baixar os episódios).


Como podem ver tô voltando por Tokusou Sentai Dekaranger 10 Years After, depois vou ver o resto de Goseiger.

Enfim, espero em breve poder assistir o resto de Goranger assim como vocês!
O que esperam do último episódio? Estão ansiosos pelo gran finalle? Comentem (é pra comentar pow, senão o Clock Up vai puxar sua perna nessa madrugada).

☝esse é você ansioso
pra ver o final.

FALTA APENAS 1 EPISODIO!!!!

MP4
Scripts

- Kageyama -

{ 7 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Q felicidade vê esse super sentai ser concluído, tenho acompanhado a mais de 3 anos ..vcs estão de parabens. De vdd, muito obrigado por essa conquista.

    ResponderExcluir
  2. muito bom este super sentai. Na verdade sou fã de todos os tokusatsus e saber que a equipe conseguiu realizar um grande sonho de muitos que é ver goranger é inexplicável. Vida longa a todos da equipe.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns por esse projeto, acompanho desde o começo, muito top!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que dor no corção manoooo peggy tão lind arsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho. Estou ansioso pelo último episódio. Gostaria de saber se vão começar a trabalhar no JAKQ, logo após o término do Goranger.

    ResponderExcluir
  6. Mais do que ancioso para ver esse último episódio legendado por vocês! Anos atrás parecia um sonho impossível, mais hoje em dia graças ao esforço de vocês do Rampage, fez milhares de tokufãs verem essa realidade ser escrita. Muito obrigado a todos do Rampage Fansubs!

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -