Posted by : RodrigoPatoDonald quarta-feira, agosto 29, 2018




Bacanudos e bacanudas do Pato! Tudo bem com vocês? Lembram de mim?? Claro que sim! Vocês me acompanharam durante uns 5 anos seguidos. Eu dei uma pausa de Rampage para focar em outros projetos pessoais. Mas, DE VEZ EM QUANDO, por insistência de nossos ADMs, vou dar um PLÁH aqui para ver como estão as coisas. O motivo da minha presença é simples. Precisamos esclarecer uma das coisas que mais o povo nos perguntam: "QUAL VAI SER O PRÓXIMO SUPER SENTAI A SER LEGENDADO COM A QUALIDADE RAMPAGE??" Bem... vejamos como vamos responder essa pergunta. Por isso, sentem-se, pois lá vem.

Tem uma música da Angélica que eu ouvia MUITO quando eu era pivete de 9/10 anos que ela começava assim: "Os dias passam um a um e espalham armadilhas fatais..."... Por que essa música é tão pertinente e serve para esse post? Vejamos...

Em primeiro lugar, os Super Sentais estão  em ótimas mãos. Séries como JAKQ e Dynaman estão em mãos competentes com quem temos um relacionamento amistoso. Denziman também está sendo bem trabalhado, mesmo que seja em ritmo lento. Mas, está saindo. É política do Rampage não ser redundante. Se já tem um grupo legendando, por que vamos pegar a MESMA coisa para legendarmos?? Não seria melhor pegarmos uma coisa que não está sendo legendada para darmos um leque maior de oportunidade para cada toku-fã que nos acompanha?? Então.... Se nós legendarmos a série A e outra equipe legendar a série B, o nosso leque de opções será maior e todo mundo sai ganhando. EEEEEEEEEEEEEEE!!!

E, em segundo lugar, já tivemos problemas com OUTROS grupos por estarmos legendando a MESMA coisa. Aí, entre o verso da música ("e espalham armadilhas fatais"). Se pudermos evitar problemas em nossos chifres, melhor, não acham? Então, como dizia o Zagardo (Magic Knight Rayearth): "É melhor nos livrarmos dos pequenos problemas antes que se tornem grandes demais!".

E em terceiro lugar e mais importante: a Shout Factory vai lançar CADA um dos sentais. Um por um. Por isso, não tenham pressa! Vão devagar! Quem muito corre acaba não saindo do lugar! Como vão lançar os DVDs ORIGINAIS (não seja avarento: consuma os originais que foram lançados! XD), vamos focar em OUTRAS franquias não muito populares e que precisam ser encerradas.


Por isso, bacanudos e bacanudas, NEM adianta nos perguntarem sobre "QUAL SENTAI VÃO LEGENDAR?". Está fora de cogitação. Temos MUITOS gêneros tokus a serem explorados (Metal Heroes, Ultras, Kyodai, Nippo Heroes, Kaiju Eiga, Henshin Heroínes e etc).... vamos sair um pouco do Toeiverso. Espero que nos entendam. 

Sendo assim, me despeço! Tio Pato estava com saudades de vocês!! Qualquer coisa, estamos aí!!

Baby bye que bye bye bye....... <3


{ 18 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Quais fansubs estão legendando JAKQ, Dynaman e Denziman?

    Abraço e parabéns por Gorenger :D

    ResponderExcluir
  2. compreendemos, mas por curiosidade quem esta fazer os subs do JAKQ, Dynaman e Denziman??

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber se vocês tem previsão de legendar o Exceedraft ou se tem algum site amigo que esteja fazendo esse trabalho. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. valeu por esclarecerem t udo mas quem ta legendando JAKQ ??

    ResponderExcluir
  5. Um sugestão bem diferente, porque não fazem as legendas do Gekko Kamen, Ta eu sei mão deve ser facil encontrar as raws dessa serie.
    Mas seria legal, pois e a primeira do genero tokusatsu.

    ResponderExcluir
  6. Podiam legendar Metalder , Cybercops e Machine Man

    ResponderExcluir
  7. Olá, sei que vou fazer uma pergunta desagradável. Por isso de antemão peço perdão pela minha ignorância. Vocês poderiam citar os fansubs que estão legendando em português as series JAKQ, Dynaman e Denziman ? por favor.

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu raramente assisto outras séries de tokusatsu além de Super Sentai, mas desejo boa sorte com os próximos projetos da Rampage. Quais grupos serão responsáveis por legendar as três séries Super Sentai pendentes?

    ResponderExcluir

  9. Caro que você poderia ser tão gentil para me dizer quais são os fansub que legenda jakq e dynaman .. Espero que suas respostas não millondansub e lovecare

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Quem está dublando os outros sentais?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite pessoal, poderia me dizer os fasubs que estão lançando esses sentais? gostaria de completar as séries, mas realmente não acho.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. por curiosidade, quem esta legendando " JAKQ e Dynaman" ahh e tambem o Denziman?

    ResponderExcluir
  13. voces poderiam legendar series que foram dubladas tipo ryukendo , kamen rider black , changeman e flashman, jiban e jaspion por que tem muitos que nao gostam da dublagem e gostam de asistir no indioma original

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -