Posted by : Charles William Krüger segunda-feira, dezembro 15, 2014



Yo, minna.

Ser fansubber não é fácil. No caso aqui do Rampage Subs, particularmente, é sempre um desafio manter atualizada a série exibida atualmente no Japão (Toqger), lidar com as dificuldades imensas de séries inéditas ou antigas (Goranger/Janperson) e manter um ritmo interessante de lançamento em outros projetos (Sukeban Deka e Laserion).

Fazemos isso porque amamos. Nunca buscamos reconhecimento, glória ou poder. Mas claro que, quando nosso trabalho é valorizado, ficamos muito felizes. E queremos agradecer a quem nos proporcionou esta alegria recentemente.

O recém-lançado site Mega Sentai Brasil fez uma matéria falando sobre Sentais antigos sendo legendados – e nosso Goranger foi citado, juntamente com o excelente Denjiman dos colegas do Toku Share. Capitaneado pelo competente Raphael Maiffre (a quem eu SEMPRE chamarei de Mediafire), o site é um portal voltado apenas para os esquadrões coloridos que tanto amamos. Lembrando que o mesmo Raphael também coordena o Mega Power Brasil (dedicado aos Power Rangers) e o Mega Hero (destinado ao entretenimento em geral).

A matéria pode ser lida aqui. Recomendo que ponha o site em seus favoritos, pois tem muito mais conteúdo de qualidade.

Ao agradecer o Raphael, estendemos o agradecimento a todos que comentam em nossas postagens, mandam e-mails ou se manifestam de qualquer forma nos incentivando em QUALQUER um dos nossos projetos.

É isso que nos move. É por isso que prosseguimos.

E é por isso que pretendemos não parar.

Valeu!

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -