Posted by : Goggle Red sexta-feira, dezembro 26, 2014

Nem Ayumi, nem Kumi e, por incrível que pareça, nem Gouzo. O posto maior de antagonismo nesta série foi mesmo reservado para Remi, a mais velha e experiente das três irmãs da família Mizuchi. É neste episódio que ela começa a agir, logo de cara colocando em xeque a maior das virtudes que Saki tem: sua frieza.

Tal modo de agir já dá uma dimensão do quão diferente Remi procede em relação à suas irmãs. Enquanto Ayumi é adepta de combates físicos e Kumi participativa em conspirações, Remi simplesmente usa seu raciocínio privilegiado. Como peça-chave de uma família que prioriza_ e objetiva_ o tráfico de influência, Remi controla pessoas no mais insuspeitáveis escalões, compra testemunhas falsas e tem acesso a uma ampla rede de dados_ tudo isso, a partir do conforto de seu escritório.

Nesta série, Remi é interpretada por Hitomi Takahashi, atriz bastante requisitada nas mais distintas produções japonesas ainda nos dias de hoje. Aos 53 anos, Hitomi vem revezando dezenas de papeis fixos e participações com o mesmo vigor que sua silhueta estética ainda exibe_ como podemos ver pela foto ao lado.

{ 1 comentários... leia abaixo, ou faça o primeiro }

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -