Posted by : Charles William Krüger sábado, dezembro 27, 2014



Yo, minna.

Voltamos com 3 (TRÊS) episódios de Janperson para vocês curtirem. Nem sempre poderemos lançar tanto material ao mesmo tempo, mas, como desta vez foi possível, aí está. É uma espécie de presente de ano novo, uma forma de agradecer por todo apoio que recebemos de vocês neste ano de 2014.

 
Mais um plano maligno do Change Griphon... Não, pera...

Naturalmente, em 2015 continuaremos nos esforçando para disponibilizar séries de qualidade legendadas para vocês. Toda a equipe do Rampage Subs agradece todos que elogiaram, criticaram, sugeriram ou simplesmente se manifestaram de alguma forma.
Grande abraço a todos.

Notas de Tradução


Fio Vermelho (Episódio 7) - Se refere à uma lenda de origem chinesa muito popular no Japão, que diz que duas pessoas que são "almas gêmeas" são conectadas por um fio vermelho inquebrável.

Link pra saber mais 

Preview do Episódio 10 - No episódio 9, o preview do 10 é apresentado em duas versões diferentes, mas as falas do Narrador são praticamente idênticas.
A segunda parte simplesmente não foi legendada (seria desnecessário na verdade).

{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Foi impressão minha ou a arma nova que o Janperson usa no episódio 9 é a Giga Stream(Winspector/Solbrain) com uma mira acoplada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitaram várias coisas de outros Metal Heroes em Janperson. O uniforme das secretárias do grupo Tatewaki parece ter sido feito com sobras do uniforme da SolJeane.
      Vai assistindo que você vai encontrar mais coisas... xD

      Excluir
  2. Gostaria de saber se o sub está legendando a série direto do idiooma original pois o fansub gringo que trabalha com a série disponibilizou apenas 4 episódios e no projeto de vcs estamos com 9 episódios da série? Grato pela informação, e parabenizo o excelente trabalho feito em Janperson que é uma série maravilhosa e pra mim o carro chefe do sub, um ótimo 2015 para todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longa história, Nazaré!
      Primeiramente, gostaria de agradecer por estar acompanhando nosso trabalho.
      Agora vamos lá:
      Como eu disse em um post anterior aqui, nós começamos Tokusou Robo Janperson antes mesmo do Megabeast Empire. Assim como Goranger, chegamos a lançar o primeiro episódio em inglês e português (sendo que o lançamento em inglês, fizemos pelos nosso parceiros do Delta Subs).
      Porém, alguns dias depois, o pessoal do Megabeast Empire revelou que já estavam trabalhando em Janperson há algum tempo, mas que ainda não haviam lançado.
      Desde então, decidimos parar com lançamentos em inglês e lançar apenas a versão nacional mesmo. Então, respondendo a sua pergunta: Sim, traduzimos do japonês. Como você pode ver nos créditos, o tradutor é o Fanboy.
      As séries que são traduzidas do inglês, como ToQger e Bioman, sempre levam o crédito ao grupo original em suas páginas de download. (no caso, Over-Time e GUIS respectivamente).
      Espero ter sanado as suas dúvidas.

      Cheers!

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -