Posted by : Goggle Red terça-feira, dezembro 30, 2014

Se Saki foi presa no episódio anterior, neste ela estará, pelo menos, muito bem acompanhada. Michiko Makino, a Hika Katsuragi / Pink 5 de Bioman (1984) faz aqui uma participação, literalmente, especial. Ao longo de toda a série, nenhum outro personagem me surpreendeu tanto quanto a detenta Midori Fukamachi_ que Michiko interpreta nesta passagem. Com uma personalidade imprevisível até o último segundo, Midori se mostra o mistério em pessoa, desafiando a tudo e a todos que se disporem a tentar decifrá-la_ incluindo nós, espectadores.

A ação eletrizante_ e incomum para esta Season_ é outro mérito deste episódio, que reforça em Remi Mizuchi a imagem de vilã onisciente e intocável. Incapaz de fazer o trabalho sujo, a primogênita nos dará aqui outra amostra viva do longo alcance de sua rede de influências.

{ 2 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Curti muito a tal Michiko, voz forte e decidida, fez bem o papel...poderia ter sido escolhida para ser uma futura substituta da Saki... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelos seus vários comentários_ todos bem legais, segundo andei lendo.

      Bom, não sei se a Michiko Makino seria uma boa Sukeban, porque a série tem uma ligação muito grande com a música J-Pop. As sucessoras desta Saki (interpretada pela Yuki Saito) também foram grandes cantoras_ a Yoko Minamino, na Season II, e a Yui Asaka, na III. E a Michiko, pelo que sei, até tentou ser cantora, mas ficou só na tentativa mesmo_ jamais lançou sequer um single, motivo pelo qual nem citei seu lado cantora aí no post, eheh!
      Para ver ela em ação, por outra via, acho que Bioman é realmente a série indicada. Até porque ela interpretou pouco na carreira_ está com 51 anos hoje e, segundo acompanho, Michiko se limita a fazer comerciais e uma poucas peças alternativas, mas mais nada de TV.
      Super abraço, continue conosco. o/

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -